Monday 9 March 2009

Dolly Parton



Estonteante Dolly Rebecca Parton, nascida em Janeiro de 1946 é uma das cantoras americanas mais importantes do country. Gravou mais de 25 singles que chegaram a primeira posição, um recorde na categoria feminina em qualquer estilo musical.

Participou também como atriz em alguns filmes e foi indicada pela sua atuação em "9 to 5" e "The Best Little Whorehouse in Texas" para o Golden Globe Award .

Sempre chamou atenção pelo timbre soprano de sua voz, seu humor um tanto vulgar , vestidos nada discretos e voluptuosa figura. Apesar desta intimidante imagem é uma pessoa filantrópica e se preocupa muito no bem estar social, organizando diversos eventos referente a educação infantil, distribuindo mensalmente livros nos lugares carentes e incentivando o estudo.

Já recebeu diversas propostas para posar a Playboy com cachês altíssimos, mas sempre recusa alegando que não sente este tipo de vaidade, mas já concordou em aparecer vestida de coelhinha na capa da revista em Out/1978. O cineasta Russ Meyer , obcecado por seios, também já quis fazer um filme no qual ela tivesse que mostrar mais do que seu farto colo, foi recusado. Vários cantores, mesmo do country, já aproveitaram dos seus seios como tema de músicas, como em ""Talk Like Sex" deKool G Rap and Dj Polo, e também "Dolly Parton's Tits"de MacLean

Mesmo quem não gosta de música country acaba cedendo às letras românticas e o embalo de sua voz marcante.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...